segunda-feira, 28 de abril de 2014

Julgamento divino*

* Por Bruno Vicaria

Fontes divinas informam: Michael Schumacher está em uma conferência com a cúpula da velocidade no céu. A mesa diretora está julgando se o alemão deve ou não voltar, mas a teimosia de querer correr de qualquer coisa preocupa o staff. Um grupo de notáveis segue questionando o heptacampeão e este blog teve acesso a uma parte da conversa.

Fangio: Como presidente da mesa, convoco todos para esta reunião extraordinária a respeito do juízo de um dos nossos.
Schumacher: Tão falando de mim?
Senna: Não, do Piquet... Claro que é de você!
Earnhardt: O que você tem na cabeça, Mr. German?
Schumacher: Um capacete.
Senna: O errado, inclusive.
Earnhardt: Tá parecendo eu, man!
Alboreto: Se estivesse com o capacete fechado, teria quebrado apenas o nariz.
McRae: Aliás, você ficou feio, hein?
Schumacher: Ah, mas isso daí eu arrumo.
Watkins: Pena que não estou mais lá pra arrumar.
Simoncelli: Até eu estou mais bonito que você.
Villeneuve: Quando você voltar, promete pra gente que vai se vestir melhor?
Senna: Até eu me vestia melhor. Eu previ a moda dos bonés aba reta.
Simoncelli: Era "fei"...
Wheldon: Pelamor, eu prefiro o Helinho no Dança dos Famosos que a moda de vocês.
Fangio: Ordem, por favor!
Watkins: Hermano, se você acha que eles são difíceis, imagina quando o Berger chegar.
Fangio: Diós... Tenha piedade de nosotros.
Senna: Eu adoraria ter o Berger aqui, mas não vou torcer por isso senão vocês me chamarão de sádico.
Schumacher: Vamos logo, pessoal, tem gente me esperando lá embaixo.
Fangio: Só vamos deixar você voltar se tomar juízo.
Senna: Você é o representante dos deuses da velocidade, precisa ficar vivo.
Villeneuve: Meu filho tá na fila pra ser representante, inclusive.
McRae: Seu filho como Deus da Velocidade é um ótimo cantor.
Simoncelli: Cantor? Prefiro ele correndo, mesmo.
Wheldon: Ele corre, ainda?
Villeneuve: Prefiro não comentar.
Schumacher: Bem, o que vocês querem que eu faça?
Fangio: Tome jeito.
Watkins: Queremos te ajudar a encontrar uma alternativa para que você não se mate. Você podia pescar. O Senna e eu fazemos isso.
Schumacher: Aqui né.
Wheldon: Já pensou no automobilismo virtual, German?
Senna: Hahaha! Vai tomar um pau meu quando vier pra cá.
Alboreto: Até aqui ele ganha... Puta cara chato.
Schumacher: Mas aqui posso escolher equipe e companheiro?
Villeneuve: Já tá pensando nisso?
McRae: Opa, peraí... Tô recebendo aqui um chamado de Robert Kubica.
Fangio: Ele não! Esse é xarope!
Watkins: Nem atende, deixa ele lá embaixo.
Senna: Eu gosto dele.
Villeneuve: Eu também.
Simoncelli: Ele é meio bração, não acham?
Schumacher: É fininho. O que sobrou do braço dele, pelo menos.
Fangio: Esse não para no chão.
Simoncelli: Voar é com o Dan.
Wheldon: Não voei, fui "voado". O Villeneuve que curte voo livre.
Watkins: Ordem, pessoal. Vamos voltar ao assunto. O que podemos fazer para manter o alemão vivo?
Senna: Como eu gosto de correr, eu me divertiria correndo a pé.
Watkins: Ainda apoio a ideia de pescar. Só teria perigo se ele enroscasse o anzol no lugar errado.
Fangio: Adoraria voltar somente por algumas horinhas para ir em uma parrillaria...
Senna: Eu voltaria para passar um fim de semana em Angra.
Earnhardt: Eu queria um Big Mac e uma Bud.
Alboreto: Sabem de nada, inocentes. Nada como uma pizza feita pela mamma.
Villeneuve: Sua mãe ainda tá viva?
Alboreto: Tá disputando o campeonato de senilidade com o Murray Walker.
Simoncelli: Por que você não anda de bicicleta?
Alboreto: Não dá ideia...
Schumacher: Só se for pra derrotar o Alonso.
Senna: Mas ele é amigo do Contador.
Schumacher: Eu não preciso de contador, sou rico.
Fangio: Rico e burro, pois está se matando à toa.
McRae: Concordo. Eu adoraria estar no seu lugar. Maldito helicóptero...
Simoncelli: Maldito cordão de capacete.
Senna: Maldita solda.
Wheldon: Maldito alambrado.
Earnhardt: Viu os perigos do capacete aberto, alemão?
Villeneuve: Mass viado.
Fangio: Massa?
Alboreto: Hermano, melhor você tratar esse ouvido. Da outra vez você quase trouxe o Felipe por engano.
Watkins: Já encomendei um telex para ele.
Senna: Gente, vamos resolver isso logo, temos corrida virtual lá no servidor do Elio de Angelis.
Villeneuve: Mas ele não vai tocar piano no show do Chapman?
McRae: Amigo, você acha que ele perderia uma corrida?
Simoncelli: Alguém avisou o Cévert?
Alboreto: Ih, esquece... Ele tá com o Hunt!
Watkins: É... Eles foram para o Universo Paralelo.
Fangio: Bem, sendo assim, vamos interromper esta audiência para a corridinha.
Schumacher: Posso me juntar a vocês?
Senna: Ah, não. Toda vez que você corre eu me fodo. Lembra da última?
Alboreto: Ui, ela tá com medinho! Você já foi melhor!
Wheldon: Por mim, tudo bem, eu passo por cima.
Villeneuve: Perde a vida, mas não perde a piada, né?
Simoncelli: Bem, eu acho que você pode entrar como Wild Card só nessa etapa.
Watkins: Se você me prometer que vai dar uma pescada quando voltar...
Schumacher: Prometo!
Earnhardt: Sua mulher não vai ficar brava em te esperar?
Schumacher: Relaxa, quem espera três meses espera mais um pouco.
Fangio: Então a sessão está em recesso. Daqui a pouco resolvemos isso.

Espero que seja isso que esteja acontecendo!

Nenhum comentário: