quinta-feira, 10 de abril de 2014

E depois é o Kimi quem bebe...*

* Por Ron Groo

E de um momento para o outro eu vi tudo girar, fiquei imensamente confuso e quando senti que estava novamente no controle da situação percebi que estava com uma dor de cabeça monstruosa e um gosto horrível na boca...
-E quantas vezes já se sentiu assim?
-Primeira vez.
-Sério? Este é o primeiro caso em que vejo alguém procurar ajuda assim, de primeira. Parabéns.
-Obrigado, mas...
-Não tem “mas”... Este é o tipo de doença que só precisa realmente do primeiro impulso, da primeira experiência, do primeiro copo para tomar conta do individuo de uma forma brutal...
-Sim, eu sei, mas...
-Se todos fizessem como o senhor e procurassem ajuda logo de cara, assim que sentissem que poderiam realmente ficar doentes o nosso trabalho aqui no AA seria imensamente facilitado.
-O senhor não está entendendo.
-Estou sim, rapaz... E estou lhe louvando a coragem para vir aqui após o primeiro porre.
-Porre? Mas que porre?
-Ué? Esta descrição que você nos deu não é de um porre?
-Não.
-Tontura, confusão, gosto ruim na boca... Só pode ser efeito de álcool!
-Não, não... De forma alguma, o que descrevi foi a sensação que tive depois que o imbecil do Pastor Maldonado acertou meu carro pelo meio e eu girei no ar...
-E onde foi isto?
-Lá no Bahrein...
-Mas lá não se pode beber! As leis deles são muito claras e duras quanto a isto.
-Pois é! Por isto eu vim procurar os AA, imagina ai... Se em um país islâmico, com leis duras sobre o assunto o cara fez o que fez é porque não tem mais limites na bebida. Só bêbado para entrar numa curva daquele jeito...
-Entendi... E o que quer que façamos?
-Internação involuntária deste bêbado já!


2 comentários:

Ron Groo disse...

Poxa, obrigado pela deferência.
Fiquei honradão agora.

Igor * @fizomeu disse...

Parabéns pela criatividade Ron...
GGOO-GROO, quase igual, hehe!!!