quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeito de São Paulo garante Interlagos no calendário e reforma no autódromo: "Isso tá encaminhado"


Interlagos está garantido no calendário da F1, é o que afirma, nesta terça-feira (16), o prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad. Segundo o governante, não existe a possibilidade de o circuito paulista ficar de fora da categoria, pois ele já enviou uma carta aos organizadores do campeonato confirmando o compromisso de fazer as reformas necessárias no local, informa o site Grande Premio.

“Isso está encaminhado. Eu já mandei há mais de um mês uma carta me comprometendo com a reforma do autódromo”, disse o prefeito à rádio ‘Jovem Pan’.

Haddad lamentou, ainda, a forma com que o assunto foi exposto no início da semana, em uma reportagem do jornal ‘O Estado de S.Paulo’, dizendo que Bernie Ecclestone já cogitava tirar a categoria do Brasil em 2014 caso as reformas na pista não fossem feitas imediatamente..

“Até me chateia a maneira irresponsável como alguns jornalistas tratam o assunto. Nem consultam a prefeitura e já vão divulgando nos jornais informações que não têm a menor procedência”, completou.

Entre as reformas pedidas por Bernie Ecclestone está a construção de uma nova área de paddock e de boxes, que seria erguida na Reta Oposta. O custo da obra está estimado em R$ 120 milhões.


Nenhum comentário: