sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GP BRASIL F1 2012: ENTENDENDO O SETOR D


Saímos da reta dos boxes e chegamos ao S do Senna, é lá que fica localizado o setor D. Sua vista se resume ao final da reta, de frente, aos boxes, e ao S propriamente.

Neste setor, existe telões e a comodidade de ser coberto. As pessoas que lá presenciarão o GP também não precisam dormir na fila para ter um bom lugar, basta chegar na abertura dos portões.

A vista é esta:

Um comentário:

Anônimo disse...

" A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog ".

JÁ LEU ESTA MENSAGEM ?

Meu amigo anônimo ou não... se você frequenta blogs com esse aviso na area de comentários; se você, meu amigo, é dono de um blog que aceita comentários INSTANTANEAMENTE mas frequenta blogs com este aviso... Meu caro...


... voce é um mané ! Não frequente e mande estes censuradores vaidosos para adreM ou una-se aos fracos como o senhor Caôdreva do por "Dentro dos Boxers" ou como o senhor Bron Goo do "Blig do Coo", ou seja, una-se à eles e dê uma de AUTOR autoritário DO BLOG e passe a aprovar os comentários pois voce será um deus de adreM . Só peço que tenha a coragem de tirar a bolinha do anônimo por que os fracos não tiram ou faça como zéManélonso, do blog do Martelo For Mula Huuuummmm que , pelo menos, tem horror aos anônimos( minto: ele tem horror a quem vai contra as besteiras copiadas - dos outros - dele. Horror ao M.C.) : " Este blog não permite comentários anônimos ".


E Interlagos precisa voltar URGENTEMENTE a ter o traçado original.


Até...


M.C.