segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BARRICHELLO LAMENTA QUEBRA EM FONTANA E DIZ QUE AGORA FOCA NO FUTURO


Um problema no motor, que chegou a pegar fogo, fez com que a última corrida da temporada da Indy de Rubens Barrichello acabasse mais cedo, na noite do último sábado. O brasileiro fazia uma boa participação, após largar em sexto, e chegou a andar em terceiro, quando sofreu a quebra, informa o site TAZIO.

Mesmo assim, o brasileiro preferiu destacar o seu bom desempenho em sua primeira experiência no oval de alta velocidade de Fontana, na Califórnia.

“Hoje eu me diverti muito na pista, pois eu tinha um carro bom no começo e tudo ia muito bem. Infelizmente, a corrida terminou literalmente na fumaça para mim. Mas eu gostei muito de voltar a correr em oval e aqui em Fontana”, disse Barrichello após a prova.

Em sua primeira temporada na Indy, o piloto de 40 anos terminou o campeonato na 12ª colocação, com 289 pontos. Ele agradeceu a equipe KV pela oportunidade e disse que agora já pensa em 2013.

“Eu gostaria de agradecer toda minha equipe por ter trabalhado duro este ano, e agora é focar no futuro”, declarou.


Nenhum comentário: