quarta-feira, 22 de agosto de 2012

OFF: UM BANDO DE TRAILERS ENSANDECIDOS

* Red Bull


Já aconteceu de você estar na estrada e de repente alguém muito louco dirigindo um carro com um trailer acoplado subitamente querer passar na sua frente? Você já pensou como seria divertido poder dirigir um trailer em alta velocidade? E a quantidade de estragos que você faria? Ficou com vontade?

Anualmente, acontece a corrida de trailers Dixie Motor Speedway no estado norte-americano do Michigan. Nela, os carros competem para ver quem consegue completar a prova com menos estragos.

Para participar, é preciso estar dirigindo um caminhão, van ou SUV com algum tipo de trailer conectado. Qualquer um. Pode ser um barco, por exemplo. O objetivo é terminar a corrida com alguma parte do trailer ainda conectada ao veículo e intacta.

Talvez isso seja um pouco mais difícil do que parece, por que para manter o trailer na mesma linha do carro você deve andar até certa velocidade e tomar muito cuidado na hora de fazer curvas. Mas, na corrida, aparentemente o que todo mundo está esperando é que você destrua seu trailer – E os carros alheios.

Sinta um gostinho com esse vídeo feito por um fã que estava na arquibancada.

Nenhum comentário: