segunda-feira, 28 de maio de 2012

BARRICHELLO APROVA SUA ATUAÇÃO: "ESTOU ORGULHOSO"


Rubens Barrichello se disse orgulhoso após cruzar a linha de chegada das 500 Milhas de Indianápolis em 11º lugar, na tarde deste domingo.

Melhor estreante desta edição da prova, o piloto de 40 anos completou a corrida a 7s9240 do vencedor Dario Franchitti, da Ganassi, e chegou a liderar duas voltas no quadrioval de Indiana durante uma das várias janelas de pitstops nesta tarde.

“Meu carro estava com um pouco de pressão aerodinâmica a mais, até para ser mais confortável e seguro, mas terminei acelerando tudo. Foi diferente de tudo que já tinha feito até então. Gostei muito, e estou bem feliz de ter andado no pelotão da frente em minha primeira corrida em Indianápolis”, disse Barrichello.

"Estou muito honrado por tudo que minha equipe fez, pelo ótimo trabalho e por me manter seguro o tempo todo. Após a prova de hoje, só tenho que respeitar ainda mais o que esses caras fazem aqui. Minha equipe fez um excelente trabalho, e estou muito orgulhoso por isso, pois tive uma tarde maravilhosa aqui”, acrescentou o piloto da KV.

Com o resultado deste domingo, Barrichello se manteve no 11º posto do campeonato, com 102 pontos, embora tenha sido ultrapassado pelo companheiro de equipe Tony Kanaan, terceiro colocado nas 500 Milhas, que pulou para oitavo.


Um comentário:

Rodrigo Cabral disse...

Como foi esta corrida pra Ele...pra mim então...nem se fala...foi uma emoção só...torci muito...pulei...gritei...chutei o balde...fiz figa....rezei...mais no fundo ganhou o melhor..e o Tony foi fantástico.
Emoção boa esta Indy!