quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BRUNO SENNA NA WILLIAMS!

O jornalista Ricardo Boechat, da rádio BandNews FM e âncora do 'Jornal da Band', garantiu que Bruno Senna fechou com a Williams para a temporada de 2012. Brasileiro foi dispensado da Renault, que contratou Kimi Raikkonen e Romain Grosjean, informa o site Grande Premio.

A Williams ainda não confirmou quem será o companheiro de Pastor Maldonado na temporada de 2012 da F1, mas a novela da disputa da segunda vaga da Williams ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (21).

O jornalista Ricardo Boechat, da rádio BandNews FM e âncora do 'Jornal da Band', cravou que o time Grove contratou Bruno Senna para assumir a vaga que foi de Rubens Barrichello neste ano.

O jovem piloto substituiu Nick Heidfeld na Renault no meio desta temporada, mas foi dispensado pelo time que contratou Kimi Raikkonen e Romain Grosjean. Adrian Sutil, que foi substituído por Nico Hülkenberg na Force India, era o mais cotado para a vaga de Barrichello, mas Senna também aparecia como postulante ao cargo.

O Grande Prêmio procurou a assessoria de imprensa e o próprio piloto, mas até o momento não obteve sucesso no contato. As primeiras informações indicam, no entanto, que Bruno visitou a sede da escuderia na semana passada.

16 comentários:

ANDRE DE ITU disse...

C.H.U.P.A. BARRICHELLOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Igor * @fizomeu disse...

será??? [9999/2011]

ALEX disse...

pois é ja dei uma procurada e ainda nao tem nada confirmado oficialmente mas parece q é sério.. eu acho legal, até gosto do rubinho mas ja deu... a williams vai ter motor renault ano q vem e com a grana do pastor e do bruno d repente sai um carro bom.. vamos ver!

Daniel Macarenco disse...

Se isso for verdade, que o Senna morra na Williams.

ANDRE DE ITU disse...

essa situação esta saindo melhor que a encomenda... seria justissimo o B. SENNA colocar o ultimo prego no caixão desse enganador.seria o troco ideal de 2009 quando esse cidadão se ofereceu para pilotar DE GRAÇA na BRAWN GP e tirou a chance do SENNINHA.

ANDRE DE ITU disse...

continuando: para depois tomar uma SURRA do BUTTON, não se garantindo nem como vice-campeão da temporada.

Daniel Macarenco disse...

Se isso for verdade, que o Senna morra na Williams. *16475156

ANDRE DE ITU disse...

quem disse que cancer não tem cura??? depois de 19 longos e sofridos anos de tratamento a F1 esta prestes a se livrar do seu...

ALEX disse...

rsrsrrsrs as declarações de amor e odio aqui estao engraçadas.. mas o pior é se no final das contas for o Sutil, q na minha opinião atualmente é mais piloto q os dois brasucas..

Marcos - Blog da GGOO disse...

será?? [10000/2011]

Igor * @fizomeu disse...

andré e stik, por favor me respondam...
"quem come quem??? quem come quem??? come quem??? come quem???"

ALEX disse...

bem lembrado Igor, um dos mantras de 2011...rrsrsrrsrsrsr

Anônimo disse...

Sempre tem gente idiota na net como este bundão do Daniel Macarenco, alem de falar merda so e homem atras de um pc, vai procurar algo de util pra fazer na vida imbecil!!!!

ANDRE DE ITU disse...

CARO ``ANONIMO´´ AQUI É UMA BRINCADEIRA ENTRE AMIGOS,OK? NA MINHA HUMILDE OPNIÃO ``IDIOTA´´ E ``BUNDÃO´´ É A PESSOA QUE SE ESCONDE ATRAS DE UM PC POSTANDO COMENTARIOS COMO ``ANONIMO´´,SACOU???

Igor * @fizomeu disse...

é como eu sempre digo, POSTAR ANÔNIMO É FÁCIL!!! (e o pintinho piu e o pintinho piu)

Daniel Macarenco disse...

Eita nós, to famoso! Igor, já são dois fãs! (tem o cara la da Indy também).