quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ESPECIAL GP BRASIL: O MEU 10º GP BRASIL*

* Por Alex Curi

O que posso dizer? Nem eu consigo explicar como uma coisa que via nos domingos de manha pela TV desde que me entendo por gente, de quando eu achava esses carros feios e misteriosos... não sei explicar como isso nunca mais saiu da minha vida e pensando bem, cada vez mais intenso com o passar dos anos...

E veio 2001... uma oportunidade de assistir ao vivo a tal fórmula 1, o GP Brasil... chocante!! A TV não passa a sensação nem de 10% do que é esse evento, a velocidade desses carros, as cores, o tamanho, o som... haaa o som...

Bem, escrevendo este texto, neste momento notei que ja se foram 10 anos do meu primeiro GP Brasil... E no GP deste ano aconteceu algo de fato muito diferente em relação aos outros anos.. Uma corrida "chata" e um evento "de outro mundo" isso porque nunca estive tao descrente com os pilotos brasileiros e com a possibilidade de um futuro morno para o automolismo (para nao dizer negro) no país do futebolico... espero que eu esteja errado..

No entanto foi um evento incrível porque participei da bagunça com o pessoal da torcida organizada GGOO!! do setor G! Um pessoal gente fina, pessoas que se unem pelo simples prazer em comum, pelo esporte, pra esquecer um pouco a rotina tediante e literalmente dar uma pirada, pegar carona nesse mundo "faz de contas" que é o esporte a motor e mais ainda a F1..

Bem, isso aqui corre o risco de virar um livro mal escrito.. então fica o breve testemunho de mais um torcedor desse esporte maravilhoso para que as coisas boas da vida sempre se sobresaiam em relação as outras! Baixar a viseira e acelerar! Só isso e mais nada, simples assim, como devia ser a vida!

Um comentário:

ALEX disse...

Olha ai! Gostei de ver meu texto aqui.. valeu galera!