sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Renault, Force India e Williams. As opções de Barrichello*

* Por Téo José

Rubens Barrichello não tem nenhuma garantia, na prática, que estará no grid de 2012 na Fórmula 1. No fundo está otimista, apesar de muitas especulações com relação a sua vaga na Williams. O seu atual time tem dificuldades financeiras e, por isso, não definiu o nome do piloto.

Kimi Räikkönen pode ser um forte candidato. Na história, não confirmada, ele entraria com apoio de uma empresa com interesse em seu nome. Outros novatos também estão rondando a escuderia inglesa. Até Bruno Senna quis saber como estão as negociações.

Barrichello não afasta a possibilidade de levar um possível patrocinador, mas nada foi fechado até agora.

A Force India ainda não definiu seus pilotos e o brasileiro já teve, pelo menos, três conversas por lá. Na Renault existia um clima de espera pela situação do Robert Kubica, mas agora as coisas estão mais claras. Ele não deve mesmo correr em 2012. Na minha visão, acho difícil voltar a F-1. Agora a Renault vai tratar de definir o substituto. Bruno Senna e Romain Grosjean estão na disputa. Eu diria que hoje Barrichello corre por fora.

A prioridade continua a ser a Williams, mas ele não está parado. Não existe um prazo para definição. Tudo indica que as conversas vão até o fim do mês que vem. Uma coisa é certa: se não conseguir nada nestas três, Rubens não vai conversar com Hispania, Virgin ou Lotus.

3 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

ou seja, nenhuma novidade!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Tudo na mesma!
Mas na boa, a FI está muito melhor q a Williams, se for pra lá, vai ser mais negócio pro Barrica!

ANDRE DE ITU disse...

renault,force india ou williams?????? FALTOU A QUARTA ``OPÇÃO´´: A.P.O.S.E.N.T.A.R-S.E.