quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LOTUS VOLTARÁ A SER PRETA E DOURADA...

A Lotus anunciou nesta quinta-feira que voltará a usar as lendárias cores preta e dourada na próxima temporada da Fórmula 1. O design do carro, que no passado fez história com Emerson Fittipaldi e Ayrton Senna, será decidido pelos fãs, em um concurso. O brasileiro Bruno Senna, da Hispania, está em negociações para ser um dos pilotos da equipe em 2011, informa o Globo.com

O famoso layout surgiu em 1971. Com as cores, a equipe correu as temporadas de 1972 a 1986. Depois, de 1981 e 1986. No domingo, Emerson Fittipaldi levou para a pista de Interlagos, antes fo GP do Brasil, a famosa Lotus com que obteve a primeira vitória do país na Fórmula 1, há 40 anos.

- Sei que o retorno do lendário carro preto e dourado terá ainda mais apoio, já que terá suporte emocional dos fãs de todo o mundo. Dar a eles a chance de nos ajudar a trazer o carro ao grid atual condiz com nossa crença de pôr nossos torcedores no coração da Lotus - disse o dono da equipe, Riad Asmat, em entrevista à "Autosport".

3 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Já é um sacrilégio usar o lendário e vitorioso nome Lótus nessa carroça, agora vão usar as cores??
Não seria bom fazer um carro que corresse decentemente primeiro, pra depois emprestar o nome e as cores??
Agora, essa foto é inigualável, essas cores com esse capacete...

Igor * @fizomeu disse...

FAKE ducaralho... a equipe, as cores, o piloto que vem ae!!! não presta nem pra matar as saudades...

Anônimo disse...

Calma, nem tanto ao céu e nem ao inferno..
Lembrem se que a Lotus original virou carroça quando ficou amarela CAMEL.. Só o Piquet conseguiu tirar alguma coisa daquilo. Depois daquilo então... virou Minardi !!