domingo, 31 de outubro de 2010

What’s up, doc? (o que há velhinho?)

Parafraseando o Pernalonga, isto vai para o Massinha. Anda calado, sem pique, seria para sacanear o espanhol? Corridas sem brilho, sem disputa, o negócio que não se adaptou aos pneus já esgotou, o trânsito de pista também já deu, então what’s up, doc? Wait for 2011?.

Já se viu que o espanhol não gosta de pressão, foi assim com o Hamilton, então o que fez o menino do banco? Mudou de equipe. Outros brasileiros, Emerson enfrentou o Rindt, se bem que por pouco tempo, Piquet enfrentou o Lauda, Senna enfrentou o Prost e o que aconteceu? A não ser o Rindt, os outros mudaram de equipe. O que aconteceu com o Rubinho e agora o Massa? Eles têm de enfrentar a condição de segundo piloto, e pelo menos o Rubinho tinha que bater com o Schumacher, o trabalho do Massa não deve ser tão mais difícil.

E o que acontecerá com o Massa se o toureiro se tornar campeão? Voltar para a Sauber? Calar a boca de vez e não fazer cara de muxoxo. Aceitar a condição e receber seus poucos milhões de dólares para ser o Sancho Pança da Ferrari.

Agora, o que o pessoal faz para o Don Quixote ser campeão é brincadeira, este campeonato parece o campeonato brasileiro, o Fluminense, só patina, o Cruzeiro está desvalorizando, meu time só ressucita defunto, perdeu dos bambis, aos 48 do segundo tempo, perdeu do lanterna de virada! Na F1, os dois Red Bulls, de fato os touros devem estar vermelhos de VERGONHA, um bate no outro, bate no muro sozinho, quebra o motor na hora que não pode e o que pode acontecer??? O cavalinho espanhol ganhar dos touros... Bom se pensarmos em touradas no final o toureiro sempre ferra a vida do touro.

Agora vai ser esperar a próxima semana e ver o que acontecerá em Interlagos. Chuva, sol, neblina, sei lá o que mais. Mas o mais importante vai ser encontrar um bando de malucos, o bando de loucos é para o time da Marginal sem número!, que apesar da FIA, do toureiro, do massinha chorão, vai se encontrar, se divertir e depois ficar se lamentando que só vai acontecer a mesma coisa no ano de 2011. Ah, é mesmo no meio da bagunça vai até haver uma corridinha de Fórmula 1.

Até sábado e que venham os camisas amarelas!

Boa eleição, e um grande abraço.

Dr. Roque

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

PERFEITO DR.!!!

"Mas o mais importante vai ser encontrar um bando de malucos, que apesar da FIA, do toureiro, do massinha chorão, vai se encontrar, se divertir e depois ficar se lamentando que só vai acontecer a mesma coisa no ano de 2011. Ah, é mesmo no meio da bagunça vai até haver uma corridinha de Fórmula 1. Até sábado e que venham os camisas amarelas!"