segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESPECIAL GP BRASIL: ENTENDENDO O SETOR G



O Setor G do Autódromo de Interlagos é o setor cujo preço de ingresso é o mais barato. Porém diferentemente do preço o que é alto lá é a animação de toda a galera que vai assistir a corrida. Das brincadeiras com os atrasadinhos às verdadeiras torcidas da arquibancada, tudo se transforma numa festa só quando os carros começam a desfilar pela reta oposta de Interlagos.

Muitas vezes é no final da reta oposta que acontecem as ultrapassagens e alguns acidentes. Para você que vai no setor G, você pode escolher a melhor vista da pista, focando ou o S do Senna ou a curva do lago. Se você ficar próximo ao S do Senna (a esquerda da foto), preste atenção na simulação de largada que os pilotos fazem.

Lá no final, na placa dos 100 e 50m, o bicho pega. É onde a GGOO fica, é onde as brincadeiras imperam. Quem fica nesta parte da arquibancada, vive intensamente a corrida, é obrigado a cantar os tradicionais refrão entonados a pleno pulmões pela arquibancada.

Aproveite sua vinda ao setor G e se divirta...

3 comentários:

ANDRE DE ITU disse...

DESCE FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEM DUVIDA O MELHOR SETOR DO AUTODROMO!

Marcos - Blog da GGOO disse...

O Gezão é o Senna dos setores, "simple the best"!!
E esse ano, de novo, acha eu lááááá!!

Igor * @fizomeu disse...

o G é "péssimo"... é chuva e sol na cabeça o tempo todo, não tem telão, tem que ficar na fila a noite toda pra pegar um lugar "menos pior", não se vê a largada, nem os boxes, o pessoal fala muito palavrão e se diverte com qualquer coisa... NÃO RECOMENDO!!! VÁ EM OUTRO SETOR!!! (assim sobra mais espaço pra mim, huahuahua)