sexta-feira, 30 de abril de 2010

16 ANOS DEPOIS, #SENNAVIVE *

Dia 1º de maio, e até o dia 15, vamos entrar na segunda fase da Campanha dos 50 anos!

Agora a dinâmica é que os fãs twittem usando a hashtag #sennavive ou entrem no site www.senna50.com.br e postem com qual valor de Ayrton elas mais se identificam: motivação, determinação, superação, perfeição, garra, vitória.

Cada mensagem valerá R$ 2,00 reais que serão repassados ao Instituto pelas empresas parceiras Bradesco Capitalização, Pioneer, Credicard e Senna Store. No site, há uma foto de Senna em preto e branco, rebaixada, como uma marca d‘água. A cada mensagem postada, a imagem vai sendo revelada. A meta da campanha é alcançar 150 mil mensagens.

Outra ação é o filme inédito, realizado em parceria com as produtoras Cine e Lua Nova, que será veiculado no YouTube e estará disponível no www.senna50.com.br. Nele, Astrid Fontenelle e Simoninha convidam a comunidade a participar da campanha em favor da educação.

Viviane também participará do programa Altas Horas, do Serginho Groisman, na Globo, sábado que vem, falando dos 50 anos, da campanha e do Instituto.

Para quem ainda não sabe, estamos nas redes sociais. Você também pode participar twittando e disseminando as comemorações do ano para a sua rede. Confira nossos endereços:

Facebook: Instituto Ayrton Senna – Ayrton Senna Institute

Twitter: instayrtonsenna


Mais uma vez contamos com você para levar a causa da educação cada vez mais longe, assim como Senna levou o lado luminoso de nosso País aos quatro cantos do mundo!

Um abraço,

* Equipe Instituto Ayrton Senna

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

O engraçado (segundo li) é que não existe tradução da palavra saudade em inglês, no máximo um "missing you"...

Marcos - Blog da GGOO disse...

E uma coisa difícil vai ser escolher SÓ um dos adjetivos acima, impossível na minha opinião.
Isso foi até tema de um post meu no nosso especial de aniversário dele desse ano.