segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A STOCK E O PÚBLICO (PAGANTE)

Como vimos o público pagante da Stock é cada vez menor. Um exemplo disso é que quando estávamos chegando, a fila de carros no portão 7 era maior do que a fila de entrada do portão A, isso porque lá havia também alguns membros da torcida do Luciano Burti.

O reflexo disso são as condições oferecidas pelos organizadores. Falta divulgação dos pontos de venda, falta facilidade de acesso, falta estacionamentos e assim por diante.

Nesta última corrida não foi nada diferente. A única diferença é que deram um livreto contendo o nome dos participantes da corrida com uma chamada, no mínimo, estranha: Quem será o Vice-Campeão?

Como já falamos da corrida, vamos falar dos bastidores.

Os banheiros de Interlagos, químicos e físicos, não tinham água para lavar as mãos.

Faltavam condições e opções de alimentação. A barraquinha do churrasco, não estava preparada para a quantidade de gente que queria...comer. E, naquela churrasqueira familiar, tentava dar conta nos pedidos. Os pedidos demoravam em torno de meia hora para ficarem prontos, isso falando com o churrasqueiro, porque com as atendentes, demorava mais ainda...

O interessante disso tudo, é que no final do dia, até as torcidas patrocinadas, ficaram com brindes e alimentos encalhados, sendo obrigados a distribuir para os pagantes normais. Uma verdadeira vergonha.

Até quando vamos aturar isso? Confesso que por tudo isso e mais toda a "competitividade" da Stock, tenho vontade de nunca mais ir nas corridas desta categoria.

O resultado, será esse:

Arquibancadas vazias, no público pagante, e lotadas nos "VIPS".

4 comentários:

Rodrigo Lopes disse...

é o que eu digo... Stock vale a pena para arrumar uma desculpa para encontrar a galera da GGOO!!!

Igor * @fizomeu disse...

nenhuma novidade... como sempre!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Eu já falei taaaaaaaanto disso aqui...mas a coisa não muda.
A estrutura da GT-3 dá de 10 x 0 na que se intitula "a principal categoria do automobilismo nacional".
Deu muito mais gente (pagante)na Truck esse ano em Interlagos do que na Stock.
Nem a Globo dá mais bola pra Stock...

Rodrigo Cabral disse...

Aqui no RJ, a Stock passou vergonha..o público de patrocinadores não rola emoção..interesse a parte falando mais alto!

Enquanto q na Truck,(sonho com uma prova aqui no RJ, em circuito de rua) vem aproveitando a deixa da Stock..lembrando que grandes torcedores da Truck vieram da stock! eu q o diga!

Há..aqueles motores Mercedez, Volvo, o Scania..sem falar nos freios ABS Top Breaker, caixas semi-automáticas, controles direcionais estabilizadores e outros facetas mais destes mutantes da Truck..rs..rs...