quinta-feira, 5 de novembro de 2009

GARAGEM DO BELLOTE ENTREVISTA TONY KANAAN

Tony Kanaan, piloto da equipe Andretti-Green na Fórmula Indy e campeão da categoria em 2004, concedeu entrevista ao Blog Garagem do Bellote, de onde pinçamos alguns trechos:

"Desde que entrei no kart disse para o meu pai que era aquilo que queria fazer na vida."

"Meu ídolo sempre foi o Ayrton."

"Mesmo tendo a minha carreira formada em mistos, gosto também de ovais."

"Quando o meu carro pegou fogo e fui salvo pelos mecânicos da Penske foi assustador!"

"A Danica é incrivelmente competitiva em um esporte que exige muito força física."

"Eu e o Rubens sempre nos preocupamos em ajudar, a gente combinou que quando as nossas carreiras fossem bem-sucedidas, a gente montaria uma instituição para ajudar mais e mais pessoas. Assim nasceu o IBK."

Vale a pena conferir a entrevista na íntegra:

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

O blog do Bellote é bacana, e tá muito bacana a entrevista.
Vale a pena ler mesmo.

Rodrigo Cabral disse...

Kanaan e Barrichello estão pensando no futuro..seja do automobilismo..pessoal..esportivo..e apoio aos nossos futuros pilotos.