sexta-feira, 9 de outubro de 2009

NOTÍCIAS DE MASSA: O TESTE É SEGUNDA (12)

O piloto Felipe Massa voltará a guiar um carro de Fórmula 1 na segunda-feira, um modelo 2007 na pista da Ferrari em Fiorano, a primeira vez desde seu sério acidente, afirmou a equipe em comunicado nesta sexta-feira.

O brasileiro dará a bandeirada final na corrida no Brasil na próxima semana, mas afirmou que é improvável que esteja apto a competir na última corrida da temporada, em Abu Dhabi, no mês que vem.

Notícias boas, vindas da Itália.

Mas a pergunta que não quer calar é: Se a possibilidade é tão pequena assim e que tudo deve ser feito com muita calma, porque toda preparação foi feita às pressas? Se Felipe testará segunda é porque os médicos o aprovaram.

Algo me diz que Massa volta a correr no GP Brasil.

3 comentários:

Rodrigo Cabral disse...

Ainda preferiria uma recuperação mais cautelosa..sem alarde..e no caso voltaria sua preocupação já para o carro da proxima temporada.

Enquanto isso, bem que o Massa poderia dar um visita lá na galera do G, ajudar a esticar a bandeira e tudo mais..rs..rs..

LéLa Rosa disse...

Opa! e ae galera! Boa notícia nosso Massa correndo de F1, ano que vem só vai dar Massa!
To vindo aqui pra desejar a vocês que o GP Brasil seja tudo de bom, o churrasco, as bagunças! Vou estar assistindo vocês aqui de casa, espero ver um monte de amarelinhos na arquibancada! Infelizmente ultimamente tenho acompanhado pouco da F1, mas não esqueci de vocês queridos amigos! Bejão pra vocês! bom GP Brasillllllll

Igor * @fizomeu disse...

verdade rodrigo, esse assunto da volta do massa tá virando mais um "show" da mídia... o certo é que ele volta, o resto são só especulações!!