segunda-feira, 19 de outubro de 2009

GP BRASIL 2009: CHUVA, CHURRASCO E SOL

Era para ser o final de semana dos sonhos. Os preparativos, a ansiedade, as noites mal dormidas, um especial com quase 100 posts sobre a corrida, dando dicas, contando histórias, relembrando fatos e conhecendo a todos.

Chegara o grande dia de ir à Interlagos. Sábado de chuva, tempo carrancudo, mas eis que ao pisar no templo sagrado, um sol se fez. Era um sinal. Ao chegar no autódromo, encontro o Stik. Ao subir as escadas começo a identificar um a um. Marcos, Igor, Fernanda, André, Leo, Rodrigo Moconauta, Guika, Wesley, quase todos já estavam lá, sorrindo, prontos para viver os encantos que Interlagos nos proporciona.

E os encantos deste final de semana se fizeram por meio de muita chuva, gritos e emoção no sábado e muito sol e um pouquinho de decepção no domingo. Nada, porém, que tire o brilho de uma galera fantástica, que ficou lá, firme, forte, esperando a decisão de continuar o não o treino. Que ficou a noite toda na chuva, na fila. Que viu o sol brilhar no domingo.

Torrados pelo sol, molhados pela chuva, o que se via por lá eram sorrisos e a felicidade de estar denovo com a galera. Neste ano, pouco falei, deixei-me levar pelos encantos dos carros, pelo sorriso das pessoas, pelo abraço fraterno de alguns.

Neste ano, sorri de emoção. Não deu para o Rubinho, mas nossa parte fizemos.

Vi a história ser contada, vi mais uma vez, um piloto ser campeão do mundo. Vi o quanto somos loucos por isso tudo. Vi, ainda, o quanto é apaixonante fazer parte da GGOO.

E no fim, é só mais um final de semana de corrida, que serviu de grande pretexto para (re)encontrar as pessoas, grandes amigos.

Obrigado por tudo.

3 comentários:

Rodrigo Cabral disse...

O melhor é a Fila!!!

É o nosso ponto de encontro, para leigos e entendidos, assim vamos aprendendo a compartilhar nossos emoções por este esporte que é a F1.

Estrou alegre em poder rever cada um dos que lá estiveram..triste foi por não poder rever alguns outros pessoalmente..mais esperansoso de no próximo ano me "achegar novamente com vocês".

GGOO!!!2010 novamente.

Igor * @fizomeu disse...

e no final, a alegria por reencontrar a galera sempre é maior que qualquer problema ou decepção que ocorra durante o fds da F1 em interlagos... até 2010!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Apoiado, sr. diretor!
Na regressiva pra 2010!