terça-feira, 13 de outubro de 2009

ESPECIAL GP BRASIL: CONHECENDO OS MEMBROS DA GGOO

Nome:
Rodrigo Lopes

Cidade:
República Federativa da Mooca, São Paulo/SP.

O que te levou a vir ao GP Brasil?
A paixão pela F1 que meu pai me ensinou a cultivar desde que era criança.

Quais são as suas expectativas para o GP Brasil 2009?
Muita bagunça, gritar 872 "DESCE FDP", 341 "ACORDOU TARDE, TOMOU CAFÉ...", 267 "CHUPA ARGENTINA", 431 "ACORDA CEDO, ACORDA CEDO, OLE OLE OLE", 143 "VAAAAAI RUBINHO!!!", 75 "SENNA, DESCE FDP". Tudo porque acho difícil, mas não impossível o Barrica reverter a situação.

Quais são os seus preparativos para a corrida?
Dormir cedo na semana pré corrida, descansar, entrar em campo focado e ajudar o time a somar 3 pontos já que tamo preparado fisicamente e psicologicamente, afinal, o professor sabe o melhor jeito de montar o time... errr, ops, quer dizer... o descanso é fundamental, já que é um fim de semana bem cansativo mas que cada segundo vale a pena, principalmente pelas bisnaguinhas com salame e queijo que faz parte da minha dieta.

Um GP Brasil inesquecível? Por quê? Conte-nos a história:
2006: Minha primeira vez no G. Nem sabia direito o que iria encontrar, eu e mais um amigo (que hoje em dia migrou para o Setor A, já que ficou velho e não aguenta mais a zueira) fomos apenas pelo gosto em comum com a F1. Durante o treino, Massa faz a pole, depois na Porsche Cup um baita acidente e o motor de um dos porsches é lançado para fora do carro, na formula Renault muitos pegas interessantes, e no domingo todo mundo já sabe a história. Quem não lembra de nada, tá aqui um videozinho que fiz sobre aquele ano: http://www.youtube.com/watch?v=b6tfzI5u6cM (só com imagens do setor G).

A GGOO e você: o que esperar desta galera?
Pouca bagunça, muita seriedade, apenas vocabulário culto com palavras proparoxítonas, nenhuma amizade, uma galera bem desanimada, bem desunida, bem chata e totalmente desinformada do que acontece na F1.

Um recado para os leitores do blog da GGOO:
Bom, se você chegou até aqui por livre e espontânea vontade, dificilmente irá conseguir sair, se você chegou aqui empurrado por alguém, também dificilmente irá conseguir sair, então ACHA NÓS LÁ!!!!

3 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Show de bola esse vídeo, por não mostrou antes?

Igor * @fizomeu disse...

e será que não rolam umas bisnaguinhas recheadas com pizza da mooca, na mochila???

Rodrigo Cabral disse...

Meu chará..traga a pizza..rs..rs..

Fique bem a vontade por aqui conosco..lembrando dos gritos da torcida: "Desce filho da p&*a, Senna"