sábado, 12 de setembro de 2009

ÚLTIMO DIA!!! - GP BRASIL: GGOO CAMISETA E BONÉ

ÚLTIMO DIA, HOJE!

Bem amigos da GGOO, depois de muitas emoções e expectativas, eis que chega o post mais aguardado do ano. Após muitos contatos, foi aberta uma licitação e já temos o melhor preço final da nossa camiseta versão 2009, escolhida após muitas pequisas, reuniões e deliberações acerca do projeto:


A camiseta será da mesma qualidade do ano passado (quem tem sabe), 100% algodão, fio 30, penteado, estampas silkadas e detalhe na lateral em recorte de tecido preto, disponível nos tamanhos P, M, G, GG, GGG e Baby Look P, M e G.

Conseguimos negociar e incluir o valor do nome personalizado das costas no preço final, porém é opcional, quem não quiser, pede sem nome.

PREÇO: R$ 35,00

NOVIDADE: GGOO Boné, em tactel, com detalhes bordados:

(salientando que isto é apenas uma arte para se ter uma idéia de cores, o boné será um modelo mais “fashion”).

PREÇO: R$ 15,00

Último dia! As encomendas serão aceitas somente até 12-09-2009 (sem prazos adicionais), única e exclusivamente através da nossa comunidade no Orkut. Aproveite!!!

Mantendo a política de qualidade da torcida GGOO, nos empenhamos muito e conseguimos os mesmos preços praticados em 2007, mas para isso, temos que ter no mínimo 50 pedidos.

TEM COISAS, QUE SÓ A GGOO FAZ POR VOCÊ!!!

Quaisquer dúvidas, comentários, reclamações ou sugestões, entre em contato com a CAGGOO - Central de Atendimento da GGOO!!!