sexta-feira, 17 de julho de 2009

GGOO NA F-TRUCK: AS NOVIDADES

A Volkswagen Caminhões e Ônibus, que lidera o Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, receberá cerca de seis mil convidados neste domingo (19/07) no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP). Serão 4.700 pessoas nas arquibancadas e mais 1.300 convidados na área VIP, que este ano terá novidades.

Desta vez, a empresa montou sua área de hospitalidade em uma parte nobre do autódromo, em frente à arquibancada de sua torcida, entre o final da reta dos boxes e a entrada do famoso S do Senna. A área é bastante disputada entre as participantes da Fórmula 1 e permite boa visualização de diversos pontos da pista, garantindo mais emoção aos convidados.

Clique para ampliar

Os clientes que estiverem presentes poderão ainda conhecer o circuito a bordo de caminhões Constellation.

Os ônibus VW 18.320 cedidos em março deste ano aos clubes de futebol Corinthians e Santos também estarão presentes do Truck Test. Além dos quatro veículos da marca que estão na disputa do campeonato, um Pace Truck VW 25.370 abrirá e interromperá a prova em casos de emergência e um caminhão-guincho Constellation entrará em ação em caso de problemas na corrida.

Para Roberto Cortes, presidente da Volkswagen Caminhões e Ônibus e da MAN Latin America, a Fórmula Truck é uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes da marca. "É sempre importante ter os nosso clientes conosco torcendo pelos caminhões Volkswagen na pista", diz.

O público estimado para a etapa de São Paulo é de 60 mil pessoas, o maior da temporada.

Fonte: Volkswagen - Formula Truck

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Depois dessa união com a MAN, a marca se fortaleceu muito!!
E vamos nós pra Interlagos ver tudo isso de pertinho....

Igor * @fizomeu disse...

não é por nada não, mas eu tô achando muito mais interessante essa união VW-GGOO!!!