domingo, 26 de julho de 2009

"FORZA MASSA!!!"

Já dizia nosso Dou Juanes em sua GGOOcamiseta no GP Brasil do ano passado e, mal sabia ele que sua frase viraria uma mensagem mundial nessa semana.

Não só na camisa, mas também em nossos corações essa frase está estampada, com certeza.
Nossa torcida, nossas orações e o desejo de ve-lo onde é seu verdadeiro lugar: dentro de um cockpit, nos dando alegrias e nos fazendo sentir grandes emoções, assim como as do GP Brasil passado.

"FORZA MASSA, SIAMO CON TE"

4 comentários:

Unknown disse...

De arrepiar.
Ele vai sair dessa!!

Olê Olê Olê Olááá
Massaaa Massa!!!

Dou Juanes disse...

Eu jamais pensei que minha frase na camiseta do GP Brasil de 2008, onde eu pedi FORZA para ele virar o campeonato e vencer o título... E hoje esta mesma frase viraria coro mundial... E o sentido dela significaria FORZA para VIVER e SOBREVIVER... Que Deus esteja contigo Felipe Massa, como nossos corações estão com você NOSSO CAMPEÃO... Vence mais esta "corrida" a corrida pela vida... Se temos 99 vitórias brasileiras dentro das pistas na F-1... Nos de a 100 fora delas... Que nós em Interlagos vibraremos a cada curva que você fizer diante de nossos olhos... Seja qual for sua colocação o importante é estar entre nós e acelerar principalmente nossos corações como você sempre fez e com certeza continuará fazendo... FORZA CAMPEÃOOOO!!!

FORZAAAAA MASSAAAA!!!!

Prof. Augusto Roque disse...

Forza Massa, estamos contigo!

Igor * @fizomeu disse...

o "dou" da premonição??? FORÇA MASSA!!!
(em português, afinal ele é BRASILEIRO)