terça-feira, 14 de julho de 2009

FALA GALVÃO!

Querido Nelsinho

Se eu encontrá-lo no cockpit na Hungria, será um erro que eu terei imenso prazer em ter cometido

Bem, amigo internauta! Você que está aí mais uma vez navegando e visitando o
www.galvaobueno.com.br. Esta é uma oportunidade de mandar um recado direto para uma pessoa por quem eu torço muito e tenho muita admiração, Nelsinho Piquet.

No Bem, Amigos! dessa segunda-feira (13) confiando em fontes mais do que confiáveis, com tristeza, dei a notícia de que teria sido confirmada a demissão do Nelsinho Piquet. Disse também que o Grosjean já iria correr no GP da Hungria e que até o Luca Di Grassi teria sido contactado para ser o terceiro piloto.
Cheguei a comentar com o meu companheiro Renato Maurício Prado que achava isso uma injustiça, Nelsinho deveria ter um tempo maior para mostrar toda a sua qualidade e que o carro que ele estava dirigindo não era se quer parecido com as melhorias que tem o carro do companheiro dele, o bicampeão Fernando Alonso.

Vejo agora a resposta do Nelsinho no Twitter dele, respeitosa, mas dizendo que vai me encontrar na Hungria. Tomara que isso aconteça, Nelsinho. Tomara que eu possa encontrá-lo dentro do cockpit do Renault no GP da Hungria, possa te dar um abraço e continuar torcendo por você.

Será um erro que eu terei imenso prazer em ter cometido. Repito, as fontes eram mais do que confiáveis. Mas, se realmente, eu encontrá-lo no cockpit do carro na Hungria ficarei muito feliz e tomara que o carro já tenha todas as inovações e melhorias que tinha o carro do Fernando Alonso no Grande Prêmio da Alemanha.
Tomara que eu realmente tenha cometido um erro e que possa encontrá-lo lá na Hungria. Grande abraço Nelsinho!


Fonte: Site Oficial do Galvão Bueno (clique para ouvir)

4 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

ahmmm...
reconheceu o erro???
bom, mesmo assim...
CALA A BOCA GALVÃO!!!

Unknown disse...

Até parece que reconheceu o errooo
"falou" tantas vezes 'tomara que eu o encontre dentro do cockpit da Renault no Gp da Hungria'...

Ai ai ai...

CALA A BOA GALVÃO!!! [2]

Marcos - Blog da GGOO disse...

O Galvão me mata de vergonha....

Anônimo disse...

Falam tanto do Nelsinho que ele não tem o mesmo carro que o Alonso mas na verdade o que ele não tem é braço e fim de papo. Agora pppeeelllooo aaaammmmooorrr dddeee D.... Rubinhooooo, pára de correr...qualquer piloto é melhor que você...toma vergonha nessa cara e não nos deixe ainda mais envergonhados a cada corrida.