segunda-feira, 29 de junho de 2009

HISTORIC F1: CORRIDA DE INTERLAGOS CANCELADA!

A etapa brasileira da Historic F1, prevista para os dias 15 e 16 de agosto, não será mais disputada este ano. Os organizadores trabalham agora para trazê-la em 2010. Patrocinadores, comprometidos com a corrida, não puderam cumprir suas obrigações o que inviabilizou a prova em Interlagos cujos custos seriam bem mais altos do que nas pistas européias.
A Historic F1, com carros de F1 das décadas de 60, 70 e 80, nunca tinha saído da Europa onde é disputada desde 1995. Esta seria a primeira oportunidade para as equipes correrem em Interlagos, circuito que se rivaliza com Monza, Brands Hatch entre outros em tradição na categoria mais importante do automobilismo internacional.
A Interpro, responsável pela promoção da prova no Brasil, sentiu que o evento teve ótima acolhida do público com base na venda de ingressos. Por isso pretende realizar a corrida no ano que vem.
A organização já providenciou o cancelamento de sua compra junto à administradora.
Lembramos que o reembolso se dará através de crédito na próxima fatura do cartão utilizado na compra.
Certos de sua compreensão

Atenciosamente,

Pelos Promotores do Evento

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Tá, e o kiko?
Já dispus de dinheiro na época, programei viagem, até a "babá" que ia ficar com meus filhos no fim de semana da corrida já estava acertada!
O custo não compensa? E o kikooooo???
Num evento desse porte, vai dizer que erraram no cálculo? Balela...
Depois de toda a propaganda que fizeram, inclusive na TV, simplesmente cancelam assim?
Se fosse nos EUA, na Europa, o processo comia solto!!
Mas....é lá no Brasil mesmo...f*da-se...

Igor * @fizomeu disse...

e isso pq o evento seria "organizado" pela mesma empresa responsável pelo gp brasil de f1... pra mim a procura por ingressos estava bem abaixo do esperado e aí jogaram essa desculpa de falta de patrocinadores!!!