segunda-feira, 15 de junho de 2009

A COR DA MODA!

Olhem atentamente a ilustração abaixo:

Consequem notar alguma semelhança???



Se você respondeu "a cor verde-limão", acertou!

Valentino Rossi:
o gênio da Moto GP que sempre faz seus milagres;
Camisa de Goleiro do Palmeiras: extremamente ligada à figura de São Marcos, o milagreiro do Palestra.
Jason Button (Branw GP): de maneira surpreendente (ou não!) vem papando todo mundo nessa temporada, ressurgindo das cinzas da "falida" Honda. Dígna de milagre também.

Verde-Limão: a cor dos milagres, a cor da moda!

4 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Quem lançou essa moda fui eu, em 92.
Eu tinha um fusca amarelo-limão.
Até as rodas (de Brasília) eram pintadas na cor.
Assim que achar a foto do Fusca, coloco aqui.

Prof. Augusto Roque disse...

Puts....não é que tem lógica?

Igor * @fizomeu disse...

não é verde, será que só eu enxergo AMARELO-LIMÃO??? e vamos fazer a camiseta da GGOO desse ano nesse tom então, rsrs...

Bruno H. Damião disse...

Credo Igor... usando das cores da moda do parmera na camisa da GGOO. huahuahu

Mas, acho que a cor não é dos "milagres" não hein... fato comprovado na liertadores hahaha

Agora, do Button, pode ser considerado milagre, porque do genio Valentino Rossi... já é de praxe o que ele faz, e usando qualquer cor...