sexta-feira, 27 de março de 2009

GGOO MEMÓRIA: GP DA AUSTRALIA 1985

A série de corridas antigas e memórias da GGOO está de volta com o início da temporada.

Essa corrida, em especial, é uma das primeiras lembranças de corrida que vi de madrugada. Foi na casa da minha avó... eu e meu avô, acordados madrugada a dentro, vendo um verdadeiro show de Ayrton Senna.

Para mim, talvez essa foi a melhor de suas corridas, mesmo não tendo chegado ao fim. Senna, pole position, foi combativo desde o início e deu o seu show ao correr, voltas e voltas, sem parte do aerofólio dianteiro e depois quando perdeu as duas aletas. Ah sim, a vitória foi de Keke Rosberg, o pai do Nico.

Peguem a pipoca...




Simplesmente inesquecível, como as lembranças que eu tenho deste dia.

3 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

ayrton villeneuve??? saudades...

Marcos - Blog da GGOO disse...

EU TB assisti essa corrida!!
saudades....[2]

PS: dinossauro é a mãe!!!

Rodrigo Cabral disse...

É..doce lembrança!

Bom Roque! foi do baú!

Saudades desta galera..sem falar dos pegas no N. Mansel e Piquet.