domingo, 18 de janeiro de 2009

RAPIDINHAS DA ZOOROPA!

Olá GGOO leitores!

Feliz 2009 a todos!!!

Hoje, domingão de inverno por aqui, estava eu batendo perna e procurando uma cafeteria no centro de Bruxelas quando de repente avisto: The Mercedes House.

Resolvi entrar para dar uma conferida no que havia disponível... já que janeiro é época de liquidação, quem sabe eu achasse algo acessível... hahahahaha essa é a piada do ano!!!

Confiram as fotos da visita:


Entrada da loja: reparem o modelo muito esquisito do lado direito...


Modelo de ???? - Ok... confesso, não tive tempo de ler tudo... Palpites?



Close no cockpit



Vista frontal: esse aerofólio traseiro me parece familiar ultimamente...



E claro... o responsável pela música predileta para nossos ouvidos: O MOTOR!
Beijos a todos e até a próxima!
Fotos by Cinthia Travalini

3 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Ai prima, essa sua vida social, visitando esses lugares aí da zoropa, deve ser um porre!!
O carro, pela foto, era do Mika Häkkinen, temporada de 99 ou 2000, não tenho certeza.
Alguém confirma aí.

Prof. Augusto Roque disse...

Essa perambulação da Cinthia pela Europa sempre nos trás lindas contribuições.

Parabéns pelas fotos e qualquer hora eu passo ai pra tomarmos um café...

Igor * @fizomeu disse...

muito legal Cinthia... mais ainda pq vc sempre se lembra de compartilhar conosco, valeu!!!