terça-feira, 16 de dezembro de 2008

GGOO RETROSPECTIVA - MARÇO

Após um encontro musical em fevereiro com direito a churrasco e Concheta, a Galera da GGOO se encontraria novamente em Março, mais precisamente no dia das Mulheres, para ver mais uma etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo e da Porsche Cup.
Antes mesmo de começar, o dia reservou grandes surpresas. Chegando em Interlagos, após parar o carro na sequência da curva do sol verdadeira, o telefone toca. Era nosso nobre diretor, que, vindo de Jaboticabal para alguns eventos sociais, resolveu conhecer de perto a magia do interior de nosso templo sagrado. Mal chegou e já foi dar uma conferidinha na pista.
A principal atração desta etapa do campeonato paulista era a prova da SuperClassic que, dentre todos os carros, contava com a participação do legendário #96, pilotado por Flávio Gomes.
Porém, com problemas em seu motor, o intrépido carrinho não pode alinhar nesta etapa. Sobrou os Mavericks e Porsches para apreciarmos de ângulos totalmente diferentes do comum.


E assim terminamos nosso dia em Interlagos, sentado, na curva do Sol, e vendo como era dificil pilotar no antigo circuito.