sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

COLUNA DO ROQUE - QUE ANO!

Estamos chegando a última coluna do ano. Mas, que ano foi este? Maluco? Imprevisível? Fantástico? Animado? Um pouco de tudo?

Este ano, foi um ano de realizações, de conquistas que jamais serão esquecidas. Por mais que queiramos fazer uma retrospectiva ou um balanço geral dos acontecimentos, as palavras que sempre vem a mente são conquistas e realizações.

Realizações baseadas em textos e mais textos, realizações pessoais, realizações profissionais, realizações feitas à luz de um ideal, o ideal de ver este espaço crescer, crescer e crescer, mas não a qualquer preço e não de qualquer forma. Isto aqui é como um filho, levado, que recebe o carinho de várias pessoas, pessoas que escrevem neste espaço, pessoas que passam por aqui e comentam em algum texto interessante, pessoas que simplesmente acompanham nosso trabalho.

Um trabalho divertido e prazeiroso, porque é algo que adoramos fazer e discutir: ver, falar, comentar e escrever sobre corridas. Não só sobre a categoria máxima do automobilismo, mas também daquelas pequenininhas que pouca gente sabe que existe.

Este ano deu o que falar.

Foi a consolidação de vários sonhos, sonhos adormecidos que foram crescendo à medida em que a amizade entre os integrantes da GGOO também aumentava. Das loucuras de invadir a pista, das loucuras de ir a Interlagos só para fazer uma matéria especial, ou simplesmente só de juntar verdadeiros amigos num bate-bapo descontraído pós corridas ou pré-corridas, fez deste ano especial.

Especial porque quase vimos um campeão brasileiro nas pistas, especial porque vimos o primeironegro conquistar a taça, especial porque nos vimos. Não só em corridas, mas em diversos outros eventos sociais, sejam em churrascos, shows, botecos, shoppings, cinemas, na sua cidade, em outra cidade, tudo isso demonstra a magnitude desta turma.

O ano acabou, com ele ficam simplesmente estas lembranças que estamos trazendo para vocês. E no meu mais intimo pensamento, desejo a todos que passam por aqui, que façam de 2009 um ano significativo, um ano cheio de mudanças positivas, de mudanças que gerem resultados, que nos deixem feliz.

A todos o meu muito obrigado e, ano que vem esta coluna volta às sextas-feiras, logo no primeiro dia do ano, com as previsões furadas para a próxima temporada.

3 comentários:

Rodrigo Cabral disse...

Ao embalo de adeus ano velho e feliz ano novo..vamos iniciando a expectativa de 2009 ser ainda melhor.

Faço o convite aos nobres, novatos e visitantes que também participem desta jornada que vai ser ainda melhor no próximo ano.


Feliz ano Novo GGOO!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Snif, snif,.....poxa Roque, emocionei agora.....

É isso aí cambada, aqui é assim: entra quem quer, acompanha quem pode e sai quem consegue!!!

O processo é lento, o bagulho é louco e o sistema é bruto!

E em 2009 a tendência é piorar!!

abraço a todos!!

Igor * @fizomeu disse...

finalizou bem o ano roque, pra resumir vou só copiar o que escrevi na nossa comunidade:

FELIZ NATAL E FELIZ 2009!!!
2007 foi legal por tudo isso ter começado...
2008 foi melhor pq as amizades se consolidaram...
2009 tem mais, com certeza!!!

VALEU POR MAIS UM ANO GGOOLERA!!!
bjos nas ggoogirls... abração aos nobres fdp's...