terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bate no peito Felipe!!!

"Não ganhei o Título...mais sair vitorioso, ganhei a corrida! "

Assim Felipe Massa descreveu o seu gesto ao encostar seu carro nos boxes para subir ao pódium. Foi um misto de tudo que poderia acontecer em Interlagos, e aconteceu: Sol, chuva, calor, põe capa, tira capa, acende vela, apaga vela, chama pela chuva, atormenta São Pedro....vivemos tudo isto.

O Nosso piloto brazuca também fez por merecer, andou bem...redondinho, o seu estilo de guiar com pé em baixo, cravado, cadenciando e domando a Ferrari até o fim. Mas não deu!

Em momentos mágicos como este, lembrei do Senna, do Piquet, do Emerson, do Barrichello (vencendo a prova logo após a morte de Senna)...só emoção. Agradeço por não estar sozinho nestes momentos, agradeço a GGOO!!!, desdes os veteranos aos novatos, com quem tenho grande respeito por todos os GGOOGirls!!! e GGOOboys!!!.


Com imagem da Bandeira Nacional...ao som do Hino Nacional... com cenas de Felipe Massa e da Torcida.....chega ao fim a temporada deste ano

Gigante pela própria natureza, {Massa correu como um grande Campeão}
És belo, és forte, impávido colosso, {Toda a sua determinação e foco}
E o teu futuro espelha essa grandeza. {Aceitou os erros da equipe e foi a luta}

Terra adorada, {GGOO!!! e mais um montão lhe dando forças}
Entre outras mil, {brasileiro é único em qualquer lugar do mundo}
És tu, Brasil,{Só aqui tem esta emoção, Hamilton sentiu}
Ó Pátria amada! {Sempre de agradeceremos Massa pela emoção}
Dos filhos deste solo és mãe gentil, {Barrichello, Massa e Nelsinho - vai que dá!!!}
Pátria amada, {Interlagos setor 'G'}
Brasil! {Acredite que dá, Massa!}

Obrigado galera por me permitir carregar esta lembrança, esse gostinho, essa sensação espetacular. Obrigado torcedores do setor 'G'.

3 comentários:

Rose disse...

Foi uma pena naum ve-lo campeão...foi uma pena naum poder dividir com a GGOO, tudo o que estava sentindo nakele momento, mas meu conosolo é saber q mesmo a distancia, estava na mesma sintonia que vcs...e que o Massa, meu kerido Massa, foi explendido, magnifico no dominio do seu carro, naum deixou nada a desejar a torcida brasileira..e vamo que vamo, que ano que vem a gente te empurra de novo, com a emoção nos olhos, o coração saindo pela boca, as mãos tremulas, quase q todas kerendo dirigir sua ferrari, mas dessa vez a gente leva...

Igor * @fizomeu disse...

não foi dessa vez, mas ainda comemoraremos esse título juntos... quem sabe já em 2009!!!

Prof. Augusto Roque disse...

Vamos vê-lo campeão, tomara que sim...