quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A VOLTA DO MELHOR!

Faço minhas as palavras que Fábio Seixas publicou em seu blog:

"Sabe quem está de volta ao microfone? Edgard Mello Filho, o inconfundível.

Conhecedor do esporte a motor como poucos, é das melhores figuras que conheci no meio. Se você já cruzou o Edgard por aí ou já ouviu alguma transmissão com ele, sabe do que estou falando...

Bom, Edgard agora está na
RaceTV e comanda o Roda de Box, ao vivo.

Ele também vai participar das transmissões ao vivo do site-TV: Porsche, Maserati e GT3.

Eu vou assistir. Para aprender e matar a saudade."


Não percam, o melhor narrador do Brasil de volta à ativa.

2 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

putz, sou fã do edgard de mello filho... o cara manja demais, adorava suas narrações na tv e tb sua coluna no site grandepremio!!!

Daniel Macarenco disse...

Eu vi esse programa ao vivo! É um dos meus favoritos!

Será que o garoto Eric (pra quem viu o programa, e se não viu vai la e assista!) tem futuro?