quarta-feira, 3 de setembro de 2008

OFF (mais nem tanto assim) - SENNA É SAMBA, SAMBA É SENNA?

A Gaviões da Fiel anunciou nesta terça-feira (2) que a história da roda vai ser o tema do enredo do carnaval 2009. O desfile vai começar abordando a criação da carroça e a agremiação vai se despedir do sambódromo do Anhembi homenageando a Fórmula 1 e Ayrton Senna.

O enredo “Do limite de velocidade do homem sobre rodas ao fantástico mundo da Fórmula 1” é criação do carioca Frank Gal, de 57 anos, que vai ser o diretor artístico da escola. Ele trouxe o carnavalesco Zilkson Reis, vice-campeão em 2008 pela Mocidade Alegre, para montar o desfile.

“A gente vai abordar também roda de samba, roda de amigos, roda das caminhadas ciganas”, adianta o diretor-artístico da Gaviões, Frank Gal. “O foco final vai ser homenagear o Ayrton Senna”, disse ao G1.

A homenagem ao piloto não é à toa. Senna era corintiano. Além de homenagear o automobilismo brasileiro, Frank Gal também promete uma ala para lembrar os trens a vapor.

Fonte: Globo.com

3 comentários:

Igor * @fizomeu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor * @fizomeu disse...

não sou muito fã das torcidas organizadas, mas dessa vez a gaviões merece os parabéns... afinal de contas nunca é demais homenagear ayrton senna!!!

e eu tô desconfiado que tem corintiano enrustido nesse blog viu... amor platônico??? ninguém esquece do timão por aqui, rsrs...

Daniel Macarenco disse...

Ridiculo, palhaçada. Vão meter o samba no meio do ***********************

F1 e Samba, o que era o paraiso, ta se tornando o inferno.