domingo, 7 de setembro de 2008

Hamilton é punido; Massa herda o 1º; Raikkonen de vez fora da briga

Horas depois da corrida, saiu o resultado da investigação do incidente envolvendo Raikkonen e Hamilton. O inglês foi punido com 25s e assim fica em 3º, logo atrás de Massa e Heidfeld, 1º e 2º respectivamente. Já Raikkonen não tem mais nada a festejar, deverá virar segundo piloto o atual campeão mundial.

A punição foi justa, 25s é o tempo que levaria um Stop and Go, que creio que viria a ser a punição de Hamilton na corrida.

Só falta agora punir Trulli. No começo da corrida ele rodou, e na hora de voltar a pista, não esperou os outros passarem, quase é o culpado de um acidente.

Massa agora está a 2 pontos de Hamilton, faltando 5 provas tudo pode acontecer, como hoje.

Timo Glock também foi punido, ele fez uma ultrapassagem durante a bandeira amarela, e assim, perde o 8º lugar para Webber.

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Muitos comentários de injustiça por aí, mas injusto por injusto, tb foi o Kimi perder a corrida na última volta, o Massa estourar o motor na Hungria a 3 voltas, o maldito do Balestre tirar o campeonato do Senna em 1990 no tapetão, o meu sálario....
É como jogo do bicho, vale o escrito. E no registro do GP da Bégica 2008 está lá: Vencedor foi Felipe Massa!!!
Coisas da vida.

Anônimo disse...

Sei la mais a diferença.que Nessa e do Senna foram pessoas que mudaram o rumo da corrida fora das pistas ,isso para mim não e esporte......
corrida de hoje =campeonato brasileiro 2005
ps:minha opiniao