sexta-feira, 29 de agosto de 2008

OFF (total) - CULTURA DE BOTEQUIM - parte 2

OS 8 ESTÁGIOS DA BEBEDEIRA

Quem nunca passou por algum deles, que atire o primeiro Engov!!


1-ESTÁGIO SIMPATIA
Tudo começa com alguns poucos goles. A bebida desce gostosa e provoca aquele riso fácil, próprio dos homens de bem com a vida. Você fica cada vez mais sociável e alegre. Conta algumas piadinhas só pra relaxar o ambiente e começa a se soltar.

2-ESTÁGIO DONO DA RAZÃO
Alguns tragos mais tarde você se torna a pessoa mais inteligente e espirituosa da mesa, e possivelmente, do bar inteiro. Domina os assuntos mais intrincados e discute com todo mundo como se soubesse toda a verdade. É uma beleza..

3-ESTÁGIO BRAD PITT
Você se transforma no cara mais lindo do lugar. Todas as mulheres começam a dar bola pra você. Até as que não olham estão só fazendo charme para chamar sua atenção, dando uma de difícil. Mas você sabe que é desejado por todas.

4-ESTÁGIO BELEZA PURA
Algo estranho acontece com as mulheres ao seu redor. Ficam mais bonitas. É incrível. O charme escondido de todo mundo vem à tona! Rugas, espinhas, quilos a mais, bafo, chatice, graus de parentesco, todos os defeitos ficam em segundo plano.

5-ESTÁGIO BILL GATES
Você se torna o cara mais rico do mundo. Começa a pagar bebida para todo mundo (afinal de contas todos viraram seus amigos) e a convidar qualquer um para festas e churrascos na sua casa. Faz questão de pagar a conta da mesa inteira.

6-ESTÁGIO MIKE TYSON
Após perceber que você se tornou o cara mais bonito e rico do local, é necessário demarcar o território. É quando você se torna o cara mais forte, acha que pode bater em todo mundo, Em boates, dá ombradas nos outros de propósito.

7-ESTÁGIO HOMEM-INVISÍVEL
Sua autocrítica desaparece. Você só faz burrada e acha que ninguém ta vendo. Derruba copo, quebra garrafa, fica pendurado nos outros, conta piada chata, faz força pra ficar em pé, olha pra bunda da namorada do amigo, mexe com a cunhada...

8-ESTÁGIO AMNÉSIA
Após dormir mais de 12 horas, nem lembra o que fez, ou finge não lembrar, e, dependendo do comentário da galera, jura que nem saiu. É quando costuma encontrar alguém que você nem cumprimentaria quando sóbrio, mas está roncando do seu lado na cama.

Texto retirado de um cardápio "sutilmente" furtado do Zin'Bar, em Campinas.

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

acho que conheço quase todos, só não passei ainda pelo estágio "bill gates" e "mike tyson", huahuahua... "ENGORF" neles!!!