quarta-feira, 9 de julho de 2008

Coluna OFF no ar!!

Bem amigos da GGOO!!!, voltamos em definitivo para as novas emoções que farão parte deste singelo blog.
Como o Roque, a Cinthia, o Stik, o Dr. Roque e demais, que por serem muito competentes e eficientes em suas respectivas colunas e não me deixarem mais opções acerca do tema principal, só me restou fazer esta coluna, que trará um pouco de irreverência para este blog, que convenhamos, está muito sério e certinho.
Na realidade, não será assim tãããão coluna, pois não vou escrever muito.
Fotos engraçadas, fatos curiosos, acontecimentos políticos, sociais, esportivos (até F-1) entre outros, estarão na mira.
A periodicidade deste será..........de.........hã.........todas às..........bom, não vai ter dia, afinal de contas, a intenção é "zoar o plantão" mesmo.
Apareceu assunto, eu publico, seja três por dia, um a cada dois dias, do jeito que der.
No mais, é isso.
Dúvidas, elogios, críticas, sugestões, reclamações, correções de ortografia e gramática, suporte técnico, ações judiciais, processos de paternidade, contribuições em dinheiro (as quais não serão aceitas, exceto os elogios e as contribuições), cartas para a redação, por favor.

3 comentários:

Cin disse...

Aaaeeeee presidente!!! Isso aqui estava muito quadradinho... nao e bem a sua cara!!!

Prof. Augusto Roque disse...

Muito bom, presidente. Como só podemos elogiar, começamos pelas coisas em OFF. Seja bem vindo e que muitas e muitas notícias em OFF sejam aqui colocadas...só não vale virar um momento caras, hein? hahaha

Rodrigo Cabral disse...

hummm....o que vem por aí?