segunda-feira, 30 de junho de 2008

Quase que entrou para história


Minha paixão, como a de muitos, é certamente a F1, porém, quando um brasileiro faz algo notável ou ganha com maestria em algum outro esporte ou categoria, vibramos como se fosse o nosso esporte favorito não é verdade? E isso não se aplica a vitória apenas, recordes, fatos, ou então coisas que quase nunca acontecem ou mesmo nunca aconteceram podem ser os motivos para que naquela que seria uma noite tranquila, vire uma noite de vibração e torcida.

No último dia 28 aconteceu em Richmond, o SunTrust Indy Challenge (GP de Richmond pra mim) pela IRL, com uma bela dobradinha brasileira! Tony Kanaan em 1º com Hélinho em 2º! Mas não foi só por isso que vibrei, nem é por essa dobradinha que resolvi escrever, e sim por uma "tripladinha" brasileira que quase ocorreu! O nome do piloto é Jaime Camara e só não terminou em 3º porque bateu nas voltas finais. Uma pena, eu não parava de vibrar, ele chegou a ser 1º (largou em 24º!) e segurou muito bem o Tony, valeu Jaime, mostrou que pode ser grande.

Eu logo ao final da prova pensei: "Será que já houve uma 'tripladinha' brasileira na Indy?"

Se você sabe. Me mande um e-mail! (stik10@gmail.com) Ou responda aqui mesmo, você que sabe.

5 comentários:

Prof. Augusto Roque disse...

eu sei, eu sei, eu sei...posso responder?

Daniel Macarenco disse...

manda a ve, shauhsauhsa

Rodrigo Cabral disse...

Cheguei a ver os melhores momentos desta corrida, por pouco, mais por pouco mesmo não teríamos uma festança à brasileira no pódium...Mas a pergunta...acho que não houve, na Indy e F1. Já nas outras de base....

Prof. Augusto Roque disse...

Já teve uma Indy 500: Gil, Helinho e Tony. E inúmeras outras que deixarei pro povo responder.

Marcos - Blog da GGOO disse...

É brazuca detonando nas zoropas, como o post da Cinthia acima, é brazuca no "isteites", pra todo lado.
Infelizmente, esqueci de ver essa corrida, mas que beleza nossos brasileiros no pódio de novo!!