quinta-feira, 15 de maio de 2008

"NELSINHO MELHORA OU ESTÁ FORA" DIZ A RENAULT

Com resultados ainda pouco animadores na F-1, Nelsinho Piquet recebeu um ultimato da equipe Renault. Para Steve Nielsen, um dos chefes da equipe, o brasileiro pode perder sua vaga caso os resultados não apareçam.

"Ele precisa começar a mostrar mais o lado bom do que o lado ruim", comentou, em entrevista ao site "F1SA". "E ele precisa começar a fazer isso o mais rápido que puder". Nelsinho, que estreou este ano na F-1, no GP da Australia, ainda não marcou pontos para a equipe francesa, enquanto seu companheiro de equipe, o bicampeão mundial Fernando Alonso, foi responsável por todos os nove pontos acumulados em cinco corridas.

"F-1 é negócio, um negócio onde muitas cabeças são cortadas. Se as pessoas não entregam resultados, elas irão para um caminho óbvio", ameaçou Nielsen. Nelsinho já havia declarado algumas pressões por resultados feitas dono da equipe, Flávio Briatore, mas considerou a cobrança "normal".

"Corrida a corrida, irei melhorar e ficar mais acostumado com tudo e chegarei lá. A equipe me dá muito suporte, e tentam me ajudar sempre que preciso, não tenho nada do que reclamar", disse o piloto de 22 anos à agência "Reuters".

Nesta semana, Nelsinho faz testes com a Renault no circuito de Paul Ricard, onde foi montado um traçado que deve simular as condições de Mônaco, palco do próximo GP da categoria, onde o brasileiro tentará retirar o peso da cobrança pelos resultados.

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

o óleo já tá quente, pronto pra "fritura"!!!