quinta-feira, 10 de abril de 2008

RAPIDINHAS DE UMA QUARTA AUSENTE

Como muitos perceberam, este modesto blog ficou sem atualização em virtude de compromissos profissionais e particulares.

Como não é de nosso feitio deixar as coisas passarem, sem pelo menos uma nota, resolvi juntar tudo num único post, portanto vamos por partes:

- Na Stock Car, o pessoal do Grande Prêmio descobriu uma cláusula que proibia pilotos de correrem em outras categorias que não as trasmitidas pela Rede Globo de Televisão e seu canal de TV fechada, o SPORTV. Segundo a reportagem, um jogo de empurra está sendo feito, a RG diz que não incluiu tal cláusula, a Vicar (promotora do evento) diz que foi imposição, a CBA não se pronuncia...ao que parece, pelo bom senso, tiraram a cláusula do contrato (que vem cheio de erros crássos de português).

- Na Nascar, o piloto Aaron Fike revelou que consumia heroína antes das provas da categoria, lá ele foi preso, em compensação aqui no Brasil, o piloto que declarou que pilotos se droggavam na stock car, foi ameaçado de punição e fugiu da raia...

- Na Champ Car, a última corrida será realizada em Long Beach e contará com 20 carros, dentre eles 5 brasileiros: Bruno Junqueira, Mário Moraes, Enrique Bernoldi, Antonio Pizzonia e o eterno Roberto Moreno. Sorte a eles, portanto.

- Na FIA, a reunião que selará o futuro de Max Mosley será realizada a portas fechadas, será que o pessoal do tabloide inglês vai dar um jeitinho de espiar o que se passa por lá?

- Na Formula 1, os pilotos querem mudar a regra do safety car, que prejudicou tantos pilotos (inclusive Rubens Barrichello), já para a corrida de Mônaco, a ver.

- Ainda na F-1, dizem que Alonso sai da Renault após o GP de Valência. Eu duvido, acho que ele sai no final do ano...

Rapidamente, estas foram as rapidinhas de uma quarta ausente...hoje voltamos à programação normal.

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

dessa vez pasa Roque, dessa vez passa...