sábado, 26 de abril de 2008

GP da Espanha: Comentário dos Brasileiros

Nelson Piquet Jr.

"Fizemos um bom trabalho neste final de semana e, após conseguir um grande resultado no Q2, fiquei feliz de chegar entre os dez pela primeira vez. Ainda assim, sinto que podia ter ido melhor"

"As diferenças entre todos estão bem pequenas, e podemos esperar por muitas brigas em uma pista de difícil ultrapassagem. Mas estou determinado a fazer um grande GP e atacar o máximo possível"

Ruben Barrichello

"Às vezes, largar em 11º é o melhor que pode acontecer"

"Fiz o melhor possível, mas não acreditava que dava. Fiz uma volta boa, perfeita, e estou orgulhoso. Atingi o limite do carro."

"Ele (Riccardo) não se incomodou. Se fosse o (Michael) Schumacher, ele alugaria um carro só para largar e não perder a marca."
Felipe Massa

"Mas era muito cedo. Foi feita no momento errado. Depois disso, quando dei minha última volta, fiz o primeiro trecho bem, mas cometi um erro que me deixou na segunda fila."

"E, num treino tão competitivo como esse, não se pode errar. Mas corridas são assim. O carro está bom, a pista está em boas condições e vou em busca do maior número de pontos possível"

Fonte: Grande Prêmio

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Mas gostei pelo menos, do desempenho do Nelsinho, mesmo com um carro pífio, botou pressão no choronso, sempre na cola dele por décimos....
E que temporal na Q2!!