terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

WILLIAMS: PINTURA NOVA (mais uma)

A série de desenhos comemorativos dos 30 anos da Williams vê, nesta terça-feira (19) em Barcelona, a quinta pintura com diferentes motivos sendo homenageados. Desta vez, a equipe inglesa vai levar a assinatura e frases de apoio dos sete pilotos que conquistaram um título mundial pela escuderia, além dos nomes de todos os corredores que passaram por Grove.

Alan Jones, Keke Rosberg, Nelson Piquet, Nigel Mansell, Alain Prost, Damon Hill e Jacques Villeneuve mandaram suas declarações celebrando o aniversário da Williams no ano em que o time chega ao seu 500º GP, em Monza.

No comunicado divulgado pela equipe, algumas das frases dos campeões foram reveladas. O australiano Jones escreveu "Eu fui o primeiro", enquanto Mansell exaltou as conquistas com o time de Sir Frank Williams. "28 vitórias fabulosas, Cinco Vermelho."

Prost, por sua vez, lembrou o fato de ter sido campeão na sua despedida da F-1. "Muito obrigado a toda a equipe — fiquei orgulhoso em vencer meu último Campeonato com vocês", mandou o francês. Já Damon Hill foi lacônico: "Obrigado, Frank".

O monoposto vai receber também, além dos autógrafos laureados, os nomes dos 31 outros pilotos que aceleraram um dos carros produzidos na Inglaterra, como Ayrton Senna, Mario Andretti, Carlos Reutemann e Clay Regazzoni, além de corredores ainda na ativa, como Jenson Button e David Coulthard.

Abaixo as fotos, na gélida e molhada Barcelona:

Nenhum comentário: