quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Boletim GGOO!!!

Bem galera da GGOO, todo mês estarei divulgando aqui o boletim de nossa organizada. Eventos, projetos em andamentos, projetos no papel, idéias, enfim... tudo que for de importante estarei publicando aqui para os senhores e senhoras se atualizarem e não perderem nada, esse boletim tambem servirá as vezes para não membros.

EVENTOS:

- Para janeiro deve ser marcado alguma coisa ainda, não sabemos ao certo, ainda será discutido.

- Começa os "preparativos" para a abertura da Stock Car 2008, a corrida deverá ser dia 19/4, mas como sempre começamos tudo antes.

PROJETOS NO PAPEL:

- Como todos sabem a idéia de se fazer um site já é meio antiga, ainda não começamos a produzi-lo e detalhes finais ainda devem ser tomados.

- Uma homenagem ao piloto Rafael Sperafico pode ser feita, haverá uma reunião para se decidir sobre isso.

PROJETOS EM ANDAMENTO:

- GGOO Card Game parou de ser produzido durante um tempo, ainda veremos se será viável cria-lo, porque requer um gasto para nossa organizada, não sabemos ainda o quanto pode custar esse projeto, se tiver um custo alto adeus.

- GGOO Orkut Game tambem parou de ser produzido mas deve voltar logo a mesa e deveremos terminar de programa-lo até meados de janeiro do ano que vem.

- Está em produção um lugar onde poderemos receber e cadastrar novos membros para a organizada, no mesmo local os atuais membros tambem poderão se cadastrar, será tambem um lugar interativo.

ANUNCIANTES:

- Sei que ainda parece cedo para se tocar neste assunto, porem o blog vem crescendo a cada dia, dia 11 tivemos 200 visitantes no blog, um pouco menos do que os 500 do dia 10. Por isso implantamos um sistema mais detalhado para contar as visitas e assim poder passar para os interessados as nossas estatisticas.

- A crescida do blog deve-se a "divulgação" que o membro Roque "fez" e por isso deveremos tambem ver novos meios de divulgação para que o blog receba cada vez mais visitas e assim a organizada cresça ainda mais.

IDÉIAS, CRÍTICAS e SUGESTÕES:

- Todos os membros são iguais na organizada, isso significa que todos tem o mesmo poder de voz aqui, isso por sinal significa que todos podem e serão ouvidos, não importando que o que for dizer seja uma sugestão, crítica ou qualquer outra coisa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Faltou colocar aí o projeto da GGOO Band! eheheh Pelo menos guitarra e baixo a gente já tem! =]

Prof. Augusto Roque disse...

Jimmy,

Duas guitarras e um baixo...

Se bobear, 3 guitarras e um vocalista também...

Procura-se baterista desesperadamente...

Daniel Macarenco disse...

vocalista tem eu mesmo jojo

Marcos - Blog da GGOO disse...

esse projeto GGOOband é tb pra fila do GP brasil né?
pra passar a madrugada??
aaahhhh....legal...vou levar um megafone!!!!

Igor * @fizomeu disse...

GGOO BAND??? alguém convida a joelmaaa... rsrsrs!!!